X dicas para fazer um anúncio chamativo para utilizar no carro propaganda

Preparamos para você dicas exclusivas para começar a pensar no seu anúncio destinado a viajar pelas ruas em um carro de som. Não é tão simples quanto parece, afinal, nada mais é do que uma propaganda, e precisa ser atrativa para o seu público-alvo.

Por esse motivo, é aconselhável, inicialmente, fazer uma breve pesquisa sobre quem são as pessoas que comprarão seu produto, para ser mais assertivo na escolha de palavras e na estratégia de Marketing: são pessoas mais ou menos preocupadas com o preço dos produtos e serviços?

Leve isso em consideração na hora de personalizar o seu anúncio. Experimente usar palavras-chave que despertem o interesse, como preços baixosmelhor preço ou preços incríveis. Seja objetivo e não adicione informações irrelevantes que podem eventualmente cansar ou distrair o ouvinte.

É um anúncio simples e breve, e a intenção aqui é despertar o interesse!

Fale diretamente com o seu cliente

Faça um apelo direto ao seu consumidor. Fale diretamente com ele, use sempre o pronome ‘’você’’ nos seus anúncios para gerar a sensação de familiaridade, por exemplo: “Você que precisa de um produto de limpeza potente”, ou então, “Você que está cansado dos pelos dos bichinhos de estimação pela casa” e, assim, prossiga com o anúncio do produto.

Use exemplos do dia a dia, com o qual as pessoas possam vir a se identificar.

Caso você esteja vendendo um serviço de buffet, por exemplo, faça questão de mencionar na sua propaganda situações específicas em que aquele consumidor pode vir a contratá-lo, como:

– Festa;

– Reunião;

– Despedida;

– Etc.

Torne seu produto irresistível! Ofereça pequenas promoções para novos clientes, ou faça algumas demonstrações: isso gerará interesse orgânico e, possivelmente, aqueles que se aproximarem para conversar terão uma chance maior de comprar mais tarde, além de indicarem seu produto a amigos e conhecidos.

Lembre-se de informar um telefone, se houver, para facilitar o contato dos clientes com o seu serviço! É importante facilitar que as pessoas cheguem até você.

Caso esteja fazendo um percurso limitado dentro de um determinado bairro, por exemplo, anuncie o seu endereço fixo, se houver, e pontos de referência para que seja mais fácil te encontrar.

Escolha um bom locutor e uma boa edição para o áudio do seu carro propaganda

Tirar o barulho da respiração ao editar seu vídeo é fundamental para que o anúncio seja perfeitamente entendível.

Ao contratar um serviço de carro propaganda, é natural que os clientes peçam para ouvir alguns exemplos dos trabalhos feitos para conhecer a qualidade do produto que irão adquirir.

Fatores técnicos como regulagem de som e do eco, volume da música e potência vocal do locutor fazem toda a diferença no resultado final. Uma pessoa com desenvoltura e facilidade de comunicação também é uma pedida para ter um resultado satisfatório.

Finalmente, preste atenção para que o seu anúncio não fique monótono ou cansativo: você pode adicionar uma música popular do momento que fique facilmente na memória de quem ouve, e que possa remeter futuramente à sua propaganda, criando sensação de familiaridade e aumentando as chances de vendas.

Se interessou? Venha conhecer nossas opções de propaganda sonora. Temos todo tipo de solução, das mais simples às mais customizadas e personalizadas!