Propaganda Volante: saiba como essa ferramenta pode impactar no seu faturamento

Um bom empresário é aquele que consegue lucro para o seu negócio, mas também sabe investir bem os seus recursos para crescer cada vez mais. A receita parece simples, mas a prática é um pouco diferente.

Investimentos em publicidade vão trazer muito retorno se forem bem empregados. Todo negócio necessita de propaganda, mas para ter um bom resultado, deve atingir o público-alvo certo e ser eficaz. A divulgação pelo carro de som faz exatamente isso, alia eficiência com baixo custo.

Quer saber como o uso do carro propaganda pode impactar no seu faturamento? Acompanhe a leitura e descubra.

Divulgação para todo tipo de negócio

Carro de som é uma ferramenta bastante democrática, pois atende pequenos, médios e grandes comerciantes.

Além de uma empresa, esse tipo de publicidade é ótimo para divulgar festas e eventos. A grande vantagem é que a mensagem a ser transmitida tem impacto direto no público-alvo e o resultado é imediato.

Veja alguns exemplos do uso do carro de som para propaganda:

– Inauguração de lojas;

– Divulgação de ofertas de supermercado;

– Ações comunitárias;

– Divulgação de festas na região;

– Venda de imóveis;

– Venda de veículos;

– Carreatas.

Existem várias opções para atender as diferentes necessidades. Carros mais simples, equipados somente com alto-falantes, são ideais para a divulgação das ofertas de um mercado de bairro ou a inauguração de um restaurante.

Já os modelos mais sofisticados, funcionam como um mini trio elétrico, com palco para carregar pessoas, banners e cartazes e trazer ainda mais visibilidade.

Presença forte no lugar que desejar

Atualmente, nos deparamos com propaganda em todos os meios de comunicação. Além dos tradicionais como o rádio, a televisão e outdoors, a publicidade está presente na mídia digital, como a internet, redes sociais e até em vídeos do YouTube.

O consumidor pode trocar de canal, fechar o vídeo ou ignorar o anúncio que vai evitar a propaganda. O carro de som é diferente, porque tem uma presença muito forte.

Na hora que passa pela rua, todos param o que estão fazendo para prestar atenção, além de despertar a curiosidade das pessoas.

Você determina em quais locais o veículo irá passar, assim, leva a sua mensagem diretamente para os clientes que deseja. Não existe segmentação melhor que essa. Isso vai refletir rapidamente no faturamento, pois o retorno é quase que imediato.

Para contar com esse grande aliado, o empresário pode contratar o carro de som para o seu negócio. O serviço é cobrado por hora e o valor é bem inferior comparado a um anúncio no rádio ou na televisão.

Construa uma boa mensagem

Para atingir o público de maneira eficiente, é preciso construir uma mensagem de qualidade. Elas precisam ser curtas, objetivas e criativas para atrair a atenção das pessoas.

Uma boa empresa de anúncios em carros de som também oferece o serviço de gravação da mensagem e elaboração de vinhetas. Esses profissionais vão captar a proposta do seu negócio e transformar em um anúncio de qualidade.

Experimente o carro de som e veja todos os seus benefícios.